Chat SoSDragonBall

domingo, 15 de janeiro de 2012

Download Tradução e como instalar

Tradução e como instalar dragon ball online.

Link: Aqui

1º passo: extraia os arquivos na pasta "C:\Program Files\DBO_CT_TW\localize\TAIWAN\pack"
2ª Passo: clique com o botão direito no arquivo lang0.pak e vá em propriedades, e desmarque a caixa somente de leitura.
3º passo: no caso de seu pc ser windows 7 execute como administrador o "DBOCOM Language Patcher.exe"
Obs: neste caso toda vez que for entrar terá que entrar com administrador no jogo.
em caso de winxp execute normalmente do patcher e o jogo.
Qualquer ajuda peça nos comentários.

9 comentários:

  1. aaaa vlw se nao tivesse visto isso eu nunca ia conseguir kkkkkk windows 7 o meu

    ResponderExcluir
  2. o meu ñ tem o arquivo lang0.pak oq eu faço ?????

    ResponderExcluir
  3. mano eu fis tudo qe vc mando mas nao fusiono eo emtro no jogo e fica ums quadrados onde deveria ter letras

    ResponderExcluir
  4. o meu nao aparece o arquivo lang0.pak o q eu devo fazer para istalar ele?

    ResponderExcluir
  5. a tradução traduz o jogo por completo ? até as missões ?

    ResponderExcluir